Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Martes Octubre 18, 2016 »
Mar

Após seis anos de trabalho, o Laboratório de Práticas Performativas da USP  realiza o seu primeiro seminário  com o objetivo de compartilhar as pesquisas acadêmicas e artísticas desenvolvidas pelo grupo e criar uma conexão maior entre seus 15 pesquisadores: professores orientadores, mestrandos, doutorandos e artistas.

Start: 17/10/2016 09:00
End: 18/10/2016 11:30

Dando continuidade a série de eventos programados para celebração do cinquentenário da Escola,  acontece nos dias 17 e 18 de outubro o seminário “O campo acadêmico e profissional de Relações Públicas e Publicidade no Brasil:  conquistas e perspectivas".

Start: 18/10/2016 14:00

O Projeto de Pesquisa "Linguagem, Experiência, Memória. Poéticas da Voz do Narrador e do Cantor como Sujeitos do Ator" promove oito estudos do corpo e voz em atuação,  com o professor Zebba Dal Farra, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), com o tema Dinâmicas Poéticas do Rapsodo. A supervisão é de professor Jorge Larrosa, da Universidade de Barcelona.