Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Miércoles Noviembre 23, 2016 »
Mié

Está aberta a chamada de artigos para o Dossiê Comunicação, Cultura e Desenvolvimento, da Revista Quórum – Venezuela. O autor deve preencher e enviar a Carta de originalidade dirigida ao editor da Revista Quórum, Dr. César Bolaño, através do e-mail bolano.ufs@gmail.com; o artigo original deve ser identificado, contendo resumo curricular de quatro linhas.

A Escola de Altos Estudos tem por objetivo apoiar os Programas de Pós-Graduação de Instituições de Ensino Superior federais, estaduais, confessionais e comunitárias, por meio do fomento à cooperação acadêmica e do intercâmbio acadêmico internacional. Esse apoio se dará por meio da oferta de cursos monográficos intensivos de alto nível, ministrados por docentes e pesquisadores radicados no exterior de elevado conceito internacional.

Significação – Revista de Cultura Audiovisual divulga o call for papers para a edição de número 47, primeiro semestre de 2017, e número 48, segundo semestre de 2017, que conterão, além da seção destinada aos artigos, os seguintes dossiês:

Número 47 (primeiro semestre de 2017)
Dossiê: Novas cartografias do cinema e da produção audiovisual