Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Lunes Noviembre 28, 2016 »
Lun

Após seis anos de trabalho, o Laboratório de Práticas Performativas da USP  realiza o seu primeiro seminário  com o objetivo de compartilhar as pesquisas acadêmicas e artísticas desenvolvidas pelo grupo e criar uma conexão maior entre seus 15 pesquisadores: professores orientadores, mestrandos, doutorandos e artistas.

O Projeto de Pesquisa "Linguagem, Experiência, Memória. Poéticas da Voz do Narrador e do Cantor como Sujeitos do Ator" promove oito estudos do corpo e voz em atuação,  com o professor Zebba Dal Farra, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), com o tema Dinâmicas Poéticas do Rapsodo. A supervisão é de professor Jorge Larrosa, da Universidade de Barcelona.

A turma 66 da Escola de Arte Dramática (EAD) apresenta o espetáculo O preceptor,   com direção de Antônio Rogério Toscano .

Start: 28/11/2016 13:00

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) recebe no período de 28 de novembro a 1º de dezembro o curso  avançado  Jornalismo em contextos culturais, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM),  por meio do PROCAD (Programa Nacional de Cooperação Acadêmica) da CAPES, com as Universidades Federais do Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Start: 28/11/2016 19:00

A ECA realiza, no dia 28 de novembro,   a cerimônia de colação de grau de 129  formandos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Editoração, Jornalismo, Música, Relações Públicas, Propaganda e Turismo.