Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Lunes Diciembre 05, 2016 »
Lun

Após seis anos de trabalho, o Laboratório de Práticas Performativas da USP  realiza o seu primeiro seminário  com o objetivo de compartilhar as pesquisas acadêmicas e artísticas desenvolvidas pelo grupo e criar uma conexão maior entre seus 15 pesquisadores: professores orientadores, mestrandos, doutorandos e artistas.

O Projeto de Pesquisa "Linguagem, Experiência, Memória. Poéticas da Voz do Narrador e do Cantor como Sujeitos do Ator" promove oito estudos do corpo e voz em atuação,  com o professor Zebba Dal Farra, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), com o tema Dinâmicas Poéticas do Rapsodo. A supervisão é de professor Jorge Larrosa, da Universidade de Barcelona.

Start: 05/12/2016 10:30

Orientador: Ivan Vilela Pinto
Título: Congada de São Benedito de Cunha-SP: um passeio por suas raízes e sua música
Nível: Mestrado
Programa: PPGMUS
Local: Sala Egon Schaden |  Prédio Central

Start: 05/12/2016 13:30

Orientador: Ismar de Oliveira Soares
Título: Educomunicação e participação cidadã de adolescentes e jovens, no Brasil
Nível: Mestrado
Programa: PPGCOM
Local: Sala de Defesa  |  CCA  |   Prédio Central

Start: 05/12/2016 14:00

Paulo Emílio e a Formação do Cinema Brasileiro é o tema de abertura do  VIII Seminário de Pesquisa  dos alunos de Pós-Graduação, do Departamento de Teoria Literária e Literatura Comparada,  organizado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP, no dia 5/12.

A palestra será proferida pelo professor Ismail Xavier, do Departamento de Cinema, Rádio  e Televisão (CTR).