Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Martes Diciembre 06, 2016 »
Mar

Após seis anos de trabalho, o Laboratório de Práticas Performativas da USP  realiza o seu primeiro seminário  com o objetivo de compartilhar as pesquisas acadêmicas e artísticas desenvolvidas pelo grupo e criar uma conexão maior entre seus 15 pesquisadores: professores orientadores, mestrandos, doutorandos e artistas.

O Projeto de Pesquisa "Linguagem, Experiência, Memória. Poéticas da Voz do Narrador e do Cantor como Sujeitos do Ator" promove oito estudos do corpo e voz em atuação,  com o professor Zebba Dal Farra, do Departamento de Artes Cênicas (CAC), com o tema Dinâmicas Poéticas do Rapsodo. A supervisão é de professor Jorge Larrosa, da Universidade de Barcelona.

Start: 06/12/2016 10:00

O Departamento de Música (CMU) promove, no dia 6/12, o Recital de Classe Canto, com a orientação do professor Francisco José da Silva Campos Neto, do CMU.

Entrada gratuita.

Serviço:
Local: Auditório Olivier Toni - CMU

Start: 06/12/2016 10:30

Orientador: Pedro Paulo Salles
Título: Ecos da paulistânia na educação:  processos de inclusão da diversidade musical em contextos de formação
Nível: Mestrado
Programa: PPGMUS
Local: Sala Egon Schaden |   Prédio Central

Start: 06/12/2016 14:00

O Departamento de Informação e Cultura (CBD) promove a palestra "Informação e Documentação em Arte", com coordenação da professora Cibele de Araújo Camargo dos Santos.

Start: 06/12/2016 14:00

Orientador: Marco Antonio da Silva Ramos
Título: Os elementos composicionais do Clube da Esquina como alimentadores de processos criativos de arranjos vocais de canções populares brasileiras
Nível: Doutorado
Programa: PPGMUS
Local: Auditório Paulo Emílio |   Prédio Central

Start: 06/12/2016 19:00

Estão abertas inscrições (80 vagas) para a palestra Comunicação Multicultural: oportunidades e desafios, que será proferida por McGhee Williams Osse, na Escola de Comunicações e Artes da USP, no dia 6 de dezembro.