Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Jueves Marzo 23, 2017 »
Jue

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) sediará, nas próximas semanas, o ciclo de seminários Termos e Metodologias na Pesquisa Contemporânea em Estudos de Filme, Mídia e Cultura, que será ministrado pelo professor Robert Stam, da New York University.

A turma 67 da Escola de Arte Dramática (EAD) abre seu processo de estudo e experimentações com Antígona(s): fragmentos, experimentações (pelas palavras de Sófocles, Brecht e Claudia Schapira), trabalho que é fruto das vivências nos cursos de Interpretação e Voz e Expressão Verbal. O espetáculo tem direção de Isabel Setti.

Start: 23/03/2017 13:00

Orientador: Mayra Rodrigues Gomes
Título: A alteridade na ficção seriada e na grande reportagem. Um estudo sobre as estratégias de representação do outro na narrativa televisiva brasileira
Nível: Doutorado