Events

Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.
Select event type to filter by
« Jueves Marzo 30, 2017 »
Jue

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) sediará, nas próximas semanas, o ciclo de seminários Termos e Metodologias na Pesquisa Contemporânea em Estudos de Filme, Mídia e Cultura, que será ministrado pelo professor Robert Stam, da New York University.

Start: 30/03/2017 13:00

O Departamento de Artes Cênicas (CAC) recebe no dia 30 de março o III Encontro de Teatro Universitário, evento produzido por estudantes das Universidades Públicas Paulistas com o intuito de reunir produções teatrais universitárias, debater processos e aprofundar as discussões na área.