Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Week of Octubre 29, 2017 »
DomLunMarMiéJueVieSáb
all day

Até 5 de novembro, fica em cartaz no Teatro Laboratório da ECA a peça Inútil canto e inútil pranto pelos anjos caídos, apresentada pelos alunos do último ano da Escola de Arte Dramática (EAD).

Start: 30/10/2017 09:00

De 30 de outubro a 1 de novembro acontece o Encontro Brasileiro Internacional de Ciência Cognitiva, organizado pela Sociedade Brasileira de Ciência Cognitiva. O evento ocorrerá, de forma intercalada, entre a Biblioteca Brasiliana e a ECA e trará palestras, apresentação de trabalhos científicos e atividades artísticas e culturais.

Start: 31/10/2017 10:00
End: 31/10/2017 13:00

Título: No teatro todo corpo é mascara: a prática do mascaramento e seus desdobramentos a partir do trabalho do Théatrê Du Soleil
Orientador: Felisberto Sabino da Costa
Programa: PPGAC
Nível: Mestrado
Data: 31 de outubro
Local: Sala Egon Schaden, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)

*informações de data e horário estão sujeitas a alterações

Start: 31/10/2017 14:00
End: 31/10/2017 17:00

Título: Teatro e comunidade: uma travessia em campo emaranhado
Orientadora: Maria Lúcia de Souza Barros Pupo
Programa: PPGAC
Nível: Mestrado
Data: 31 de outubro
Local: Sala do Aprendizado Eletrônico, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)

*informações de data e horário estão sujeitas a alterações

Start: 30/10/2017 09:00
End: 01/11/2017 19:00

Start: 01/11/2017 16:00
End: 01/11/2017 17:00

O Laboratório de Piano do Departamento de Musica (CMU) promove no dia 1º de novembro, um recital de piano com Yuri Covalesky, estudante do curso de música da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul. A apresentação acontece às 16h, no Auditório Olivier Toni, no CMU.

Start: 04/11/2017 14:00
End: 04/11/2017 15:00

No Diversidade em Ciência que vai ao ar neste sábado, 4 de novembro, às 14h, o professor Ricardo Alexino Ferreira, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), entrevista Ianni Scarcelli, professora do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho, do Instituto de Psicologia (IP) da USP. Durante o programa, ela discutirá os diferentes aspectos das políticas públicas com ênfase na saúde mental e tratará da necessidade de preservação do SUS.