Select event type to filter by
« Martes Octubre 23, 2018 »
Mar

Nos dias 16, 23 e 30 de outubro será realizada a oficina Precisamos falar sobre gênero? no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) e no Prédio Central da ECA das 18h30 às 20h. Coordenada por Mayra Gomes, docente do CJE, e ministrada pela pós-doutoranda Mirtes de Moraes, o encontro visa refletir de que forma a teoria sobre gênero é aplicada no contexto cotidiano e a necessidade de discutir o tema.

Nas próximas duas semanas, a peça Aqui Jaz está em cartaz no Teatro Laboratório da ECA. O espetáculo é resultado do trabalho de conclusão do curso de Carolina Braga.

O Espaço das Artes da ECA – localizado nas antigas instalações do Museu de Arte Contemporânea – irá receber entre 22 e 24 de outubro a oitava edição do Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa, promovido pela USP em conjunto com a Universidade Estadual Paulista (UNESP).

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) receberá, entre os dias 22 e 30 de outubro, a docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e doutora em ciências da comunicação, Nilda Jacks.

Start: 23/10/2018 08:41

O Pulitzer Center convida jornalistas que estejam trabalhando em reportagens relacionadas a florestas tropicais para participar de um processo de seleção de subsídio.

Start: 23/10/2018 09:00

O II Encontro Internacional da Associação Brasileira de Palhetas Duplas (ABPD) acontece entre os dias 23 e 28 de outubro. A ECA receberá o encontro nos dias 23 e 24 e haverá palestras, recital-palestra, mesas redondas e lançamento de livro. Nos outros dias, o evento será na Sala São Paulo e na UNESP.

Start: 23/10/2018 09:30
End: 23/10/2018 11:30

Título: Performance urbana nômade: cartografias interventivas no espaço-tempo de Fortaleza/CE
Orientador: Antonio Carlos de Araújo Silva
Programa: PPGAC
Nível: Mestrado
Data: 23 de outubro
Local: Auditório Lupe Cotrim, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)

Start: 23/10/2018 16:00

Entre os dias 22 e 26 de outubro, o Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) da ECA irá receber, em parceria com o CINUSP Paulo Emílio, a 42° Mostra Internacional de Cinema. As sessões ocorreram no Auditório A do CTR e a entrada é gratuita, sujeita a lotação do espaço, com 70 lugares.