Select event type to filter by
« Domingo Noviembre 25, 2018 »
Start: 07/11/2018 16:00
End: 25/11/2018 11:00

O Laboratório de Piano da USP irá promover uma série de recitais no Departamento de Música (CMU) até o dia 25 de novembro. Ao todo serão quatro apresentações de piano divididas nos dias 7, 10, 14 e 25 de novembro. Os concertos contarão com a participação de Willian Ando, Ester Yoshimoto, Gabriel Brandão e Mateus Restini, respectivamente.

O Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) recebe Daniel Caetano, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), para ministrar o curso de curta duração Perspectivas do cinema experimental brasileiro: a tradição da paródia e o uso da ironia no “Cinema Cafajeste". O curso é dirigido aos alunos da pós-draduação e os demais interessados podem participar da disciplina como ouvintes.