Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Martes Noviembre 27, 2018 »
Mar

O Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) recebe Daniel Caetano, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), para ministrar o curso de curta duração Perspectivas do cinema experimental brasileiro: a tradição da paródia e o uso da ironia no “Cinema Cafajeste". O curso é dirigido aos alunos da pós-draduação e os demais interessados podem participar da disciplina como ouvintes.

De 26 a 30 de novembro, a II Semana da Animação na USP será promovida por dois grupos de pesquisa do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

Start: 27/11/2018 12:30
End: 27/11/2018 13:30

Dia 27 de novembro, a Biblioteca Brasiliana José e Guita Mindlin recebe o recital e masterclass do pianista húngaro György Oravecz. O evento é organizado pelo Laboratório de Piano, aberto ao público e as inscrições devem ser feitas por e-mail.

Start: 27/11/2018 18:00
End: 27/11/2018 21:00

Na próxima terça-feira, dia 27 de novembro, acontece o lançamento do livro O cinema e as ditaduras militares – contexto, memórias e representações audiovisuais, organizado pelo professor Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), e pelo professor Marcos Napolitano, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH). O evento será às 18h, na sala 12 do Departamento de História, da FFLCH.