Select event type to filter by
« Jueves Noviembre 29, 2018 »
Jue

O Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA) recebe Daniel Caetano, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), para ministrar o curso de curta duração Perspectivas do cinema experimental brasileiro: a tradição da paródia e o uso da ironia no “Cinema Cafajeste". O curso é dirigido aos alunos da pós-draduação e os demais interessados podem participar da disciplina como ouvintes.

De 26 a 30 de novembro, a II Semana da Animação na USP será promovida por dois grupos de pesquisa do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR).

Entre os dias 28 e 30 de novembro, a ECA receberá a segunda edição do Fórum Internacional Fronteiras Cruzadas, organizado por pesquisadores, estudantes e artistas da USP, PUC-SP e UNICAMP.

Start: 29/11/2018 14:30
End: 29/11/2018 17:30

Título: Efeitos das conexões sociais nos processos de agenda-seting interpessoal
Orientador: Leandro Leonardo Batista