Select event type to filter by
« Martes Marzo 26, 2019 »
Mar

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

A Biblioteca da ECA irá recepcionar os calouros com visitas guiadas para que os novos alunos possam conhecer o acervo e serviços, aprendam a usar os catálogos, localizar os livros nas estantes e descubram o acervo de filmes e salas onde podem organizar projeções para pequenos grupos.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Start: 26/03/2019 12:30

Recital de Piano

Start: 26/03/2019 12:30
End: 26/03/2019 13:30

De março a novembro, toda última terça-feira do mês, às 12h30, o Laboratório de Piano USP promove o projeto Recitais de Piano, com apresentações gratuitas de estudantes do curso de música. O projeto é uma parceria do laboratório com a Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, com curadoria dos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure, do Departamento de Música (CMU).

Start: 26/03/2019 14:00
End: 26/03/2019 16:00

O professor norte-americano Howard Blumenthal visita a ECA no dia 26 de março, às 14h, numa parceria com a Comissão de Relações Internacionais (CRint-ECA), o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicaç&atilde