Events

Note: Event Views detected that you were very likely running the old version of event_views and has updated your DB tables with new fields required to use the new event_views module.
Select event type to filter by
« Miércoles Marzo 27, 2019 »
Mié

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

A Biblioteca da ECA irá recepcionar os calouros com visitas guiadas para que os novos alunos possam conhecer o acervo e serviços, aprendam a usar os catálogos, localizar os livros nas estantes e descubram o acervo de filmes e salas onde podem organizar projeções para pequenos grupos.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Start: 27/03/2019 10:00
End: 27/03/2019 12:00

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) recebe no dia 27 de março, quarta-feira, a palestra e lançamento do livro Um novo ecossistema midiático, de Renato Rovai, editor da Revista Fórum e professor da Universidade Federal do ABC (UFABC). O evento acontece às 10h no Auditório Freitas Nobre.

Start: 27/03/2019 14:00
End: 27/03/2019 17:00

Título: Por que ler Héctor Oesterheld? A sociedade latino-americana entre as décadas de 1950 e 1970 vista pelos quadrinhos
Orientador: Waldomiro de Castro Santos Vergueiro
Programa: PPGCOM
Nível: Doutorado
Data: 27 de março
Local: Sala Aprendizado Eletrônico, 1º andar – Prédio Central (Prédio 1)

Start: 27/03/2019 17:30
End: 27/03/2019 18:30

A Biblioteca da ECA possui um grande acervo para pesquisa que auxilia os trabalhos de pesquisa de alunos da pós-graduação. Para que este material seja utilizado da maneira mais abrangente possível, a Biblioteca da ECA irá oferecer algumas trerinamentos específicos para os alunos da pós.