Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Lunes Abril 01, 2019 »
Lun

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Start: 01/04/2019 13:00
End: 01/04/2019 16:00

Título: O corpo que somos na experiência de cantar tradições
Orientadora: Elisabeth Silva Lopes
Programa: PPGAC
Nível: Doutorado
Data: 1 de abril
Local: Sala Aprendizado Eletrônico, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)

Start: 01/04/2019 18:00

Integrando música, artes visuais e ciências da computação, a exposição Sons de Silício, que reúne mais de 30 participantes e conta com performances e programação paralela de oficinas, tem abertura no EdA – Espaço das Artes, dia 1º de abril, às 18h.

Start: 01/04/2019 19:00

Entre os dias 1 e 3 de abril o Coletivo Chá de Fita realiza uma mostra que tem como objetivo gerar uma discussão sobre o papel político do audiovisual entendido como uma proposição de reflexão ou transformação da realidade. O tema desta primeira mostra é "audiovisual e política em debate".