Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Viernes Abril 05, 2019 »
Vie

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Integrando música, artes visuais e ciências da computação, a exposição Sons de Silício, que reúne mais de 30 participantes e conta com performances e programação paralela de oficinas, tem abertura no EdA – Espaço das Artes, dia 1º de abril, às 18h.

Start: 05/04/2019 14:30
End: 05/04/2019 17:30

Título: Novas Narrativas da Comunicação em Organizações
Orientador: Paulo Roberto Nassar de Oliveira
Programa: PPGCOM
Nível: Doutorado
Data: 5 de abril
Local: Sala Aprendizado Eletrônico, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)

Start: 05/04/2019 15:00
End: 05/04/2019 19:00

Título: Poética do Desmonte: experimentos cênicos antipatriarcas das Mal-Amadas Grupo de Teatro Feminista
Orientadora: Elisabeth Silva Lopes
Programa: PPGAC
Nível: Doutorado
Data: 5 de abril
Local: Auditório Lupe Cotrim, 1º andar - Prédio Central (Prédio 1)

Start: 05/04/2019 20:00

O Festival de Inauguração do Órgão Grenzing segue neste final de semana com apresentações de alunos e professores do Departamento de Música (CMU) da ECA. Os concertos acontecem nos dias 5 e 6 de abril, sempre às 20h.