Events - Filtro:

Select event type to filter by
« Martes Abril 09, 2019 »
Mar

A artista Paula Gabbai, que recentemente recebeu o título de doutora em Artes Visuais, pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da ECA, estará com seu trabalho exposto no Museu de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB), na Cidade Universitária, a partir de 19 de fevereiro, de terça a sexta, das 9h às 16h, com entrada gratuita.

Integrando música, artes visuais e ciências da computação, a exposição Sons de Silício, que reúne mais de 30 participantes e conta com performances e programação paralela de oficinas, tem abertura no EdA – Espaço das Artes, dia 1º de abril, às 18h.

Start: 09/04/2019 18:00
End: 09/04/2019 21:00

O Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) recebe no dia 9 de abril, terça-feira, a palestra Visões do (fim do) mundo: o cinema e as dimensões do planeta, com o professor Tiago de Luca, da Universidade de Warwick, no Reino Unido. O evento acontece às 18h, no Auditório A do CTR e é uma iniciativa do LAICA – Laboratório de Investigação e Crítica Audiovisual.