Select event type to filter by
« Tuesday May 21, 2019 »
Tue

O Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (Edicc), evento organizado anualmente por alunos do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), lança chamada de trabalhos para a sua sexta edição, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de junho de 2019.

No dia 13 de maio, o Espaço das Artes (EdA) da ECA abre a nova exposição Desenho Sujo, com trabalhos de nove artistas provenientes do Departamento de Artes Plásticas (CAP). O evento de inauguração inicia às 19h e tem entrada franca.

Start: 20/05/2019 14:00
End: 21/05/2019 18:00

O Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação (CELACC), em parceria com o Cultural Cooperation Networks – Creative Laboratory (2CN-CLab) promoverá no dia 20 de maio dois talks e um working day no evento Tecer Redes Culturais a partir dos contextos lusófono e ibero-americano.

Start: 21/05/2019 14:00
End: 21/05/2019 18:00

No dia 21 de maio, a terceira edição do projeto Human Connection Project acontece no Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR). O projeto é resultado de uma parceria da Universidade de Harvard e mais 11 universidades brasileiras, entre elas, a USP. O evento da próxima terça, intitulado III Seminário Nacional sobre Estratégias Metodológicas em Comunicação e Pesquisa – Multitelas e multiplataformas, conclui o projeto.