Select event type to filter by
« Miércoles Mayo 29, 2019 »
Mié

O Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (Edicc), evento organizado anualmente por alunos do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), lança chamada de trabalhos para a sua sexta edição, que ocorrerá nos dias 5 e 6 de junho de 2019.

No dia 13 de maio, o Espaço das Artes (EdA) da ECA abre a nova exposição Desenho Sujo, com trabalhos de nove artistas provenientes do Departamento de Artes Plásticas (CAP). O evento de inauguração inicia às 19h e tem entrada franca.

Dos dias 27 a 31 de maio, o Departamento de Informação e Cultura (CBD) realiza o V Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação (TOI), cujo objetivo é integrar os meios acadêmico e profissional em áreas de interesse pela pesquisa e pelas novas práticas na área da informação.

Start: 29/05/2019 08:30
End: 29/05/2019 10:30

Estudar em uma universidade no exterior é uma grande oportunidade para aprofundar os conhecimentos da graduação, conhecer novas culturas e trocar conhecimentos com profissionais e pesquisadores. Melhor ainda é ter a comodidade de estudar em uma universidade estrangeira sem sair do seu país, com uma plataforma e-learning.