Select event type to filter by
« Lunes Julio 22, 2019 »
Lun

No dia 27 de junho, foi inaugurada no Espaço das Artes (antiga sede do Museu de Arte Contemporânea da USP) a exposição Laboratório do Semestre 2019, com trabalhos realizados pelos alunos do Departamento de Artes Plásticas (CAP),

Start: 22/07/2019 00:00

O CINUSP Paulo Emílio exibirá a mostra Divina Previdência entre os dias 22 de julho e 11 de agosto. As sessões são gratuitas e, aos finais de semana, elas ocorrem no Centro Universitário Maria Antônia.

Start: 22/07/2019 09:18

A FAPESP participará do Newton Fund Impact Scheme, oportunidade internacional organizada pelo British Council e pelo Fundo Newton, iniciativas do governo do Reino Unido dedicadas ao fomento de oportunidades em pesquisa e tecnologia que impulsionem o desenvolvimento socioeconômico de seus países parceiros.

O Newton Fund Impact Scheme visa apoiar propostas que tenham origem em projetos de pesquisa previamente cofinanciados pelo Fundo Newton e demais parceiros e que apresentem impacto na implementação de políticas públicas.