Select event type to filter by
« Martes Octubre 08, 2019 »
Mar

Dos dias 7 a 11 de outubro, acontece no auditório Lupe Cotrim a 13ª edição da Semana de Biblioteconomia, organizada pelos alunos do curso, sob orientação das professoras Marilda Lopes Ginez Lara e Asa Fujino e do professor Marcelo dos Santos. O evento conta também com apoio do Departamento de Informação e Cultura (CBD), além de diversos patrocínios.

Entre os dias 7 e 11 de outubro, acontece a Podcast Week, uma realização da Universidade de São Paulo, Universidade Presbiteriana Mackenzie e Faculdade Cásper Líbero. O evento é coordenado pelo professor do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), Eduardo Vicente e pelas professoras Márcia Detoni e Filomena Salemme.

Pós-Gráfica é resultado do trabalho dos alunos do Programa de Pós-graduação em Artes Visuais

Start: 08/10/2019 09:30

Nos dias 8, 9 e 10 de outubro, acontece na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin o II Fórum Cinemática, com o tema O pós-cinema e a experimentação para além da tela. O evento é gratuito.

Start: 08/10/2019 12:00
End: 08/10/2019 14:00