Massimo Canevacci em "O Estado da Arte"

19/11/2015 14:00

O 10º encontro da série "O Estado da Arte", o último de 2015, traz Massimo Canevacci, professor de Antropologia Cultural e de Arte e Culturas Digitais da Università degli Studi di Roma La Sapienza, Itália, autor de vários estudos que o projetaram internacionalmente.

Canevacci, atualmente professor visitante no Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, dedica-se aos estudos de etnografia, comunicação visual, arte e cultura digital. A sua exposição, intitulada "Transfusão Ubiqua", será uma síntese das novas ideias que vem desenvolvendo sobre os “fluxos sincréticos entre metrópole comunicacional – culturas digitais – sujeito multivíduo".

A palestra acontece no dia 19 de novembro, quinta-feira, às 14 horas, no Auditório Lupe Cotrim, localizado no 1º andar do prédio central da ECA.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.

Local: Auditório Lupe Cotrim,  1º andar do prédio central da ECA