Aluno da ECA coordena evento sobre diversidade

10/08/2013 09:30
10/08/2013 11:30

Com o objetivo de promover o encontro e a troca entre pessoas que têm a questão da diversidade como tema de suas reflexões - acadêmicas ou não -, e na busca de garantir direitos na atuação pelo fim dos preconceitos, acontece no próximo sábado, 10 de agosto, o evento Foto Reflexões: Diversidade.

O evento, que tem a coordenação de Maurício Silva, fotógrafo e estudante de Licenciatura em Educomunicação na ECA, propõe um bate-papo, a criação de frases e a produção de cartazes e fotografias, tudo relacionado ao tema da diversidade.

Foto Reflexões: Diversidade tem apoio e promoção da USP Diversidade, projeto da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, que tem por objetivo desenvolver ações que estimulem a solidariedade e a promoção e o respeito aos Direitos Humanos.

A programação completa e mais detalhes do evento podem ser encontrados na página do Facebook.

Foto Reflexões: Diversidade
Data: 10 de agosto
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: Núcleo dos Direitos (Colméia, favo 3 – Rua do Anfiteatro, 141)