CMU promove recital de voz e violão

12/06/2017 20:30
12/06/2017 21:30

Dando continuidade aos recitais de estudantes da habilitação em violão, do Departamento de Música (CMU), na segunda-feira, dia 12 de junho, o aluno de graduação Gustavo Souza se apresentará no Auditório Olivier Toni, acompanhado da soprano Anne Karoline Moreira, para um recital de voz e violão. O evento é gratuito e realizado por iniciativa da Graduação, do Programa de Pós-Graduação em Música e do Grupo de Pesquisa Violão: ensino, transcrição e abordagens interpretativas - século XIX a XXI.

Programação:

Estudo No 13, Op. 31 - Fernando Sor

Estudo No 13, Op. 51 - Mauro Giuliani

Capricho No 1, Op. 20 - Luigi Legnani

Variações sobre Amour et Gloire, Op. 105 - Mauro Giuliani

4 Canções Catalãs (El noi de la mar, El testament d'Amelia, Canço del Lladre, El Mestre) - Miguel LLobet

4 Vals Venezolanos (Tatiana, Adreína, Natalia e Yacambú) - Antonio Lauro

Três Canciones Españolas (En Jerez de la Frontera, De Ronda, Adela) - Joaquín Rodrigo

Nana del Niño Malo; El Sampedrino, Severa Villafañe - Carlos Guastavino

Azulão - Jayme Ovalle

Fiz da Vida uma Canção - Waldemar Rodrigues

Viola Quebrada - Heitor Villa-Lobos

Site

Para congregar todas as informações a respeito de festivais, recitais, palestras e outros eventos que conversam com os estudos em violão clássico da ECA, foi criado o site Violão ECA-USP. Lá, é possível encontrar a agenda de recitais, informações sobre a Mostra de Violão e registros de eventos passados.

Serviço:

Data: 12 de junho

Local: Auditório Olivier Toni - CMU (Prédio 6)