Alunos do CAC estreiam peça sobre Franz Kafka

24/08/2013 21:00
16/09/2013 20:00

Após apresentações em Belgrado (Sérvia) e Praga (República Tcheca), estreia no Brasil o espetáculo Expresso K., baseado nos últimos dias de vida do escritor Franz Kafka. A peça fica em cartaz de 24 de agosto a 27 de outubro no Espaço da Companhia do Feijão. As sessões são às 21h aos sábados e às 20h aos domingos, com entrada gratuita. Os ingressos podem ser retirados no local com uma hora de antecedência.

O espetáculo foi escrito por Luis Fernando Pasquarelli, estudante do Departamento de Artes Cênicas (CAC), e faz parte do projeto Kafka: o indivíduo na obra, supervisionado pela professora Maria Lúcia Souza de Barros Pupo, do CAC, contemplado pelo Edital de Intercâmbio de Atividades Artísticas da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP.

A realização é da Cia. Pau D’arco de Teatro, da ECA e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP.

Mais informações no site da Cia Pau D’arco.