Alunos e professores do CMU se apresentam na Catedral Evangélica de SP

05/04/2019 20:00
06/04/2019 20:00

O Festival de Inauguração do Órgão Grenzing segue neste final de semana com apresentações de alunos e professores do Departamento de Música (CMU) da ECA. Os concertos acontecem nos dias 5 e 6 de abril, sempre às 20h.

Na sexta-feira, participam do concerto os professores Eduardo Monteiro e José Luís de Aquino (órgão), Eliane Tokeshi (violino) e Donizeti Fonseca (trombone). No sábado, é a vez dos estudantes Hanon Guy Rossi, Roberto, Cornacchioni, Pedro Brack, William Tamura, Magda Duarte Alves e Isabella de Carvalho.

O Festival de Inauguração do Órgão Grenzing celebra a inauguração do órgão de tubos da USP, cedido à Catedral Evangélica de São Paulo. Uma parceria com a ECA permite o uso do instrumento pelos alunos e docentes do CMU e, por seu intermédio, por professores e estudantes vinculados às universidades e escolas de música do estado de São Paulo.

O festival segue até junho com apresentações gratuitas.

Serviço:

Festival de Inauguração do Órgão Grenzing

Apresentação de professores do CMU
Data: 5 de abril
Horário: 20h

Jovens organistas, alunos do CMU
Data: 6 de abril
Horário: 20h

Local: Catedral Evangélica de São Paulo (Rua Nestor Pestana, 136/152, Consolação, São Paulo)