CBD realiza Seminário de Pesquisas em Andamento

05/08/2013 09:00
06/08/2013 18:00

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) realiza o quarto Seminário de Pesquisas em Andamento, nos dias 5 e 6 de agosto, das 9h às 18h, no Auditório Lupe Cotrim.

As palestras de abertura e de encerramento do evento serão proferidas, respectivamente, pelas professoras Anna Maria Marques Cintra e Johanna Wilhelmina Smit, ambas do Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD).

Os objetivos deste evento acadêmico são os de integrar os alunos, promover o intercâmbio de experiências acadêmicas relativas às práticas de pesquisa e divulgar os temas focalizados.

Durante o Seminário serão apresentados os projetos de pesquisa dos alunos de Mestrado e Doutorado que já realizaram o Exame de Qualificação. As apresentações serão distribuídas em seis painéis coordenados por docentes do Programa e, ao final de cada painel, serão destinados 30 minutos para debates sobre as pesquisas apresentadas.

Data: 5 e 6 de agosto
Local: Auditório Lupe Cotrim, prédio principal, 1º andar