Cilene Victor ministra aula magna do CRP

08/04/2019 19:30
08/04/2019 21:30

O Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) promove no dia 8 de abril, segunda-feira, às 19h30, a aula magna Deslocamentos por desastres - da formação da opinião pública aos recursos de media interventions, com a professora Cilene Victor, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo e dos cursos de jornalismo e relações públicas da FAPCOM. O evento é voltado aos ingressantes dos cursos de relações públicas, publicidade e propaganda e turismo e acontece no auditório Freitas Nobre, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

Cilene Victor é graduada em jornalismo, com mestrado em comunicação científica e tecnológica, doutorado em saúde pública pela USP e pós-doutorado em planejamento e gestão do território pela Universidade Federal do ABC. Foi consultora da Unesco, na categoria consultoria por produto, assistindo ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação em um projeto que visava o estudo e o desenvolvimento de sistemas inteligentes de alertas, em nível nacional, para o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden). É idealizadora do coletivo Jornalismo Humanitário, especializado na produção de reportagens investigativas e multimídia sobre o assunto.

Cilene Victor é professora da Universidade Metodista e da FAPCOM. Foto: João Alexandre Peschanski

Serviço:

Aula Magna Deslocamentos por desastres - da formação da opinião pública aos recursos de media interventions
Data: 8 de abril
Local: Auditório Freitas Nobre - CJE (Prédio 2)