Cine SustenCOM exibe “Perdido em Marte”

08/06/2017 15:00
08/06/2017 18:00

O Observatório de Comunicação, Responsabilidade Social e Sustentabilidade (SustenCOM) promove no dia 8 de junho, às 15h, uma sessão aberta do filme Perdido em Marte, na sala 3 do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).  Com sessões mensais, o objetivo do Observatório é debater e refletir acerca de temas como a sustentabilidade e a comunicação.

Dirigido por Ridley Scott, Perdido em Marte conta a história do astronauta Mark Watney (Matt Damon), enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade, ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

O SustenCOM está vinculado ao Centro de Pesquisa em Comunicação e Relações Públicas (CECORP), coordenado pela professora Margarida Maria Krohling Kunsch. Seu propósito básico é atender a demanda crescente da sociedade sobre questões ligadas à preservação do planeta, à responsabilidade social das organizações e das instituições públicas e verificar qual está sendo o papel da Comunicação em todo este contexto ao auxiliar na promoção da sustentabilidade.

Cena do filme Perdido em Marte. Foto: Adoro Cinema

Serviço:

Cine SustenCOM - Exibição do filme Perdido em Marte

Data: 8 de junho
Horário: 15h
Local: Sala 3 | CRP