CJE recebe debate sobre pacote "anticrime" e seus impactos na população negra

20/03/2019 19:30
20/03/2019 21:00

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) recebe o debate O pacote “anticrime” de Moro: impactos para a população negra, organizado pela rede Quilombação. O evento acontece no dia 20 de março, quarta-feira, às 19h30, no Auditório Freitas Nobre.

Participam do debate: Jacqueline Sinhoreto, professora do Departamento de Sociologia da Universidade Federal de São Carlos e pesquisadora de temas como segurança pública, sistema de justiça e controle estatal do crime; Claudia Adão, mestre pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades (EACH) com estudo sobre homicídio, raça e vulnerabilidade social em São Paulo, e Fábio Nogueira, também sociólogo e professor da Universidade Estadual da Bahia (UNEB).

Fábio Nogueira, da UNEB, é um dos convidados para o debate sobre o pacote "anticrime" do governo federal. Foto: acervo pessoal

Serviço:
O pacote “anticrime” de Moro: impactos para a população negra
Data: 20 de março
Local: Auditório Freitas Nobre - CJE (Prédio 2)