Com-Arte Jr. promove lançamento de edição especial da Originais Reprovados

10/04/2019 19:00
10/04/2019 20:30

A Com-Arte Jr., empresa júnior dos alunos do curso de editoração, promove no dia 10 de abril o lançamento da edição especial da Originais Reprovados, revista literária dos alunos da USP. O evento acontece às 19h no auditório Freitas Nobre, no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

A edição conta com textos selecionados entre os anos de 2017 e 2018. Além do lançamento, está programado um bate papo com Aline Valek, autora e ilustradora de livros. Seu primeiro romance, As águas-vivas não sabem de si, foi publicado pela Fantástica, selo da Editora Rocco. Também é criadora da zine mensal Bobagens Imperdíveis e com frequência empreende projetos de publicação independente, tema do encontro na ECA.

Os interessados em participar do evento devem efetuar a sua inscrição aqui.

Serviço:
Lançamento de edição especial da revista Originais Reprovados e bate-papo com Aline Valek

Data: 10 de abril
Local: Auditório Freitas Nobre - CJE (Prédio 2)