Biblioteca Brasiliana recebe o grupo Ôctôctô

01/06/2017 12:30
01/06/2017 13:30

O Laboratório de Música de Câmara (LAMUC), coordenado pelo professor Michael Alpert, organiza no dia 1º de junho, às 12h30, uma apresentação do grupo Ôctôctô na sala de música da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin.

O grupo é formado por estudantes e ex-alunos do Departamento de Música (CMU): Cibele Palopoli (flauta transversal), Yuri Prado (guitarra), Luís Santiago Málaga (saxofone), Márcio Modesto (piano), Felipe Roque (trompete), Edinaldo dos Santos (trombone), Migue Antar (contrabaixo) e Rubens de Oliveira (percussão).

Criado em 2008 no próprio LAMUC, Ôctôctô propõe um diálogo entre a música popular brasileira e a música erudita, que inclui arranjos e composições novas dos integrantes que interagem com repertório conhecido. O octeto é composto por uma sessão rítmica com bateria, contrabaixo, guitarra e piano e uma sessão de sopros com flauta, saxofones, trompete e trombone.

Ôctôctô faz concerto na Biblioteca Brasiliana. Foto: Divulgação

Serviço: