David Bridel ministra workshop sobre segredos da comédia

30/07/2013 09:00
30/07/2013 16:00

A ECA recebe no dia 30, das 9h às 16h, um workshop gratuito para atores e estudantes sobre  Como amar o fracasso e outros segredos da comédia, com o professor David Bridel, da Faculdade de Artes Dramáticas, da Universidade do Sul da Califórnia (USC). A organização do evento é da USC. A aula será em inglês com tradução.

O workshop, que conta com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, do Cinusp e do Consulado Geral dos EUA em São Paulo, acontecerá no Teatro Laboratório, na Sala Alfredo Mesquita. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas. Interessados devem se inscrever através deste link.

Será uma aula interativa onde Bridel apresentará uma série de exercícios para trabalhar os fundamentos do processo vivo de comédia e clowning, desafiando participantes a encontrar sua inspiração criativa.

As obras do diretor, coreógrafo e escritor incluem trabalhos de Shakespeare, Tchekhov, Ibsen, Molière, Ionesco, Pirandello e Dumas, além de coreografias de óperas. Ele também trabalhou no conhecido programa de televisão “Dancing with the Stars”.

Mais informações pelo email paulo.rodrigues@usc.edu ou pelo telefone (11) 3049-7950

Data:  30 de julho
Horário: das 9h às 16h
Endereço: Rua da Reitoria, 215, Cidade Universitária - Teatro Laboratório da ECA/USP - Sala Alfredo Mesquita