Debate sobre Inovação científica

17/11/2014 09:45

Como parte das atividades de comemoração dos 80 anos da fundação da Universidade de São Paulo, nos 17 e 24 de novembro acontece o ciclo de debates A USP e a SociedadeO objetivo é reunir, a cada semana do mês, convidados de destaque para discutir a contribuição da USP e sua interação com a sociedade em diferentes áreas.

17 de novembro - Inovação científica

• Luiz Nunes de Oliveira, Instituto de Física da USP de São Carlos - coordenação
  • Glauco Antonio Truzzi Arbix, Presidente da FINEP
  • Glaucius Oliva, Presidente do CNPq
  • Hernan Chaimovich, coordenador adjunto de programas especiais e coordenador dos CEPIDs da FAPESP

O evento é gratuito e inscrições devem ser feitas pelo portal sites.usp.br/80anos. Mais informações pelo e-mail usp80anos@usp.br.

Data: 17 de novembro
Horas: 9h45
Local: Auditório do Conselho Universitário da USP (Rua do Anfiteatro, 513 - Butantã, São Paulo)