Duo Entre Latinos se apresenta no IPEN

24/05/2017 12:30

O duo Entre Latinos se apresenta na próxima quarta-feira, 24 de maio, às 12h30, no Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (IPEN), localizado na Cidade Universitária.

Formado pela flautista Angela Coltri e pelo violonista colombiano José Valencia, o Entre Latinos apresenta um repertório que reúne ritmos e compositores de diversos países latinoamericanos. A proposta do duo é possibilitar uma viagem pela variedade musical latina onde estão presentes o choro e o frevo brasileiros, a cumbia e o bambuco colombianos, o merengue venezuelano, a salsa cubana e o tango argentino.

Duo Entre Latinos. Foto: Youtube

A apresentação faz parte do projeto de Quartas Musicais realizado em parceria pelo Laboratório de Música de Câmara (LAMUC) do Departamento de Música (CMU) e o IPEN.

Serviço:

Data: 24 de maio