ECA Jr. realiza 23ª edição do Veredas com tema turismo e cinema

30/04/2019 17:00
30/04/2019 22:00

Buscando explorar as relações entre turismo e cinema, a ECA Jr, empresa júnior do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), realizará a 23ª edição do Veredas, no dia 30 de abril, na Faculdade de Odontologia da USP.

O objetivo do evento esse ano é mostrar como as produções cinematográficas afetam os destinos turísticos. Referências aos universos de Harry Potter e Game of Thrones são alguns dos atrativos para o público, que não se restringe à estudantes de turismo. Além de palestras e rodas de conversa, o Veredas também terá atividades com óculos de realidade virtual e jogos interativos.

Para participar, é necessário adquirir o ingresso no valor de 17 reais na sala da 2 do prédio do CRP ou pela página do evento no Facebook. Ingressos sociais também estão disponíveis.

Serviço:
23ª edição do Veredas

Data: 30 de abril
Horário: 17h às 22h
Local: Faculdade de Odontologia (Av. Prof. Lineu Prestes, 2.227, Cidade Universitária)