ECA participa da 8ª Feira de Profissões da USP

07/08/2014 09:00
09/08/2014 17:00

Já na sua oitava edição na capital acontece nos dias 7, 8 e 9 de agosto a Feira de Profissões da USP. O evento acontecerá no Parque de Ciência e Tecnologia da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (Parque CienTec), e conta com a presença tanto das unidades de ensino da capital como das unidades do interior.

A ECA apresentará suas dezenove habilitações no bacharelado, 4 na licenciatura e o curso técnico da Escola de Arte Dramática.

Além de apresentar todos os cursos da USP, a Feira também oferece informaçãos como:

• vestibular, cursos de graduação e mercado de trabalho;
  • programas de apoio à permanência estudantil (moradia, alimentação, etc);
  • o PASUSP (Programa de Avaliação Seriada da USP) e como funciona o mecanismo de pontuação acrescida no vestibular aos alunos de escolas públicas;
  • isenção e redução da taxa do vestibular, que este ano pode ser solicitada no estande da SAS/FUVEST.

As inscrições são gratuitas e qualquer interessado pode se inscrever, além de grupos de escolas.

Mais informações no site da 8ª Feira de Profissões da USP e na página do facebook do evento.

Você pode ver o vídeo da 7ª edição do evento aqui.

Data: 7, 8 e 9 de agosto
Hora: das 9h às 17h
Local:
Parque de Ciência e Tecnologia da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (Parque CienTec), localizado na Av. Miguel Stéfano, 4.200 – Água Funda