ECA participa da sétima Feira de Profissões da USP

08/08/2013 09:00
10/08/2013 17:00

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária  (CCEx) participa da sétima Feira de Profissões da USP, de 8 a 10 de agosto, das 9h às 17h, no Centro de Práticas Esportivas (Cepeusp).

Professores da ECA foram convidados a participar no grupo que irá atender os pais e os educadores, oferecendo-lhes informações sobre os cursos, eventos acadêmicos e atividades oferecidas pela Escola.

O evento é parte do Programa USP e as Profissões e tem como principal objetivo incrementar as relações acadêmicas da universidade com as escolas de Ensino Médio da rede pública e privada, antecipando o contato dos alunos com a USP, fornecendo subsídios aos visitantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, se orientem na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.