ECA promove debate sobre manifestações sociais

13/08/2013 09:00

Com o objetivo de integrar a Universidade ao debate nacional de novas políticas públicas, a ECA promove um debate público sobre as recentes manifestações sociais em rede que tomaram conta das ruas do Brasil nas últimas semanas.

O evento acontece no dia 13 de agosto, e pretende refletir sobre o poder das redes sociais nessas manifestações, e como essa relação interfere na sociedade.

O debate tem a participação dos professores da ECA  Margarida M. Krohling Kunsch (diretora da Escola e coordenadora do debate), Elizabeth Saad e Manuel Chaparro, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), Massimo di Felice, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP), Rubens Machado Junior, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR) , e também de Leonardo Sakamoto, professor de jornalismo da PUC/SP.

Para participar, basta se inscrever gratuitamente, clicando aqui. Vagas limitadas.

Debate: A comunicação e os movimentos sociais em rede no Brasil de hoje
Data: 13 de agosto
Horário: 9h