ECA recebe mesa-redonda sobre greve e ética na Universidade

14/08/2013 15:00

Em uma parceria com o Instituto de Estudos Avançados, a Comissão de Ética da USP promove, no dia 14 de agosto, o quarto evento do ciclo Ética e a Universidade, iniciado em 2012.

A mesa-redonda terá a moderação de Marcos Boulos, professor da Faculdade de Medicina da USP, e a presença como debatedores de Francisco Miráglia Neto, professor do Instituto de Matemática e Estatística e secretário da Adusp; Otávio Pinto e Silva, professor da Faculdade de Direito da USP; e Salvador Ferreira da Silva, assessor de gabinete da reitoria da USP para assuntos dos servidores técnico-administrativos desde 2010.

O evento é aberto ao público, gratuito e sem necessidade de inscrição. Para mais informações, clique aqui.

Mesa-redonda: A Greve e Ética na Universidade
Data: 14 de agosto
Local: Auditório Freitas Nobre (prédio central da ECA)