Escola do Futuro promove workshop sobre ensino de inglês pelas redes sociais

30/04/2019 09:00
30/04/2019 12:00

No dia 30 de abril, a startup de educação Edusim, em parceria com o NACE Escola do Futuro da USP, realizará um workshop sobre o ensino de inglês via redes sociais.

A Edusim, que é uma plataforma de assistência digital para professores de língua estrangeira, encaixa-se nesta nova onda de ensino. O crescimento de canais no Youtube, perfis no Instagram e páginas no Facebook voltados para o aprendizado de inglês é um fenômeno recente e atrativo, principalmente para professores particulares em busca de divulgação de seu trabalho.

O evento é uma boa oportunidade também para os estudantes que fazem uso desse tipo de serviço, para que possam entender melhor como funcionam as ferramentas que impulsionam seu aprendizado.

As vagas são limitadas e a inscrições devem ser confirmadas por e-mail ou pelo telefone (16) 98218-2280.

Serviço:
Workshop Ensino de inglês via redes sociais

Data: 30 de abril
Horário: 9h às 12h
Local: Escola do Futuro - Centro de Difusão Internacional da USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310, Cidade Universitária)