Estudantes de Artes Visuais apresentam produções artísticas em exposição virtual

18/12/2020
16/04/2021

Produções em diferentes formatos e plataformas foram desenvolvidas por estudantes do primeiro ao quarto ano dos cursos da USP e UNESP

2020 not found / art found é uma exposição virtual composta por 43 produções artísticas de mais de 100 estudantes da Universidade de Sâo Paulo (USP) e da Universidade Estadual Paulista (UNESP). São trabalhos interativos, poesias visuais, livros de artista, vídeos, gifs, animações, modelagem 3D, games, hipertextos e variações. A exposição é uma realização do Grupo de Pesquisa Realidades, da ECA, e faz parte do evento Zonas de Compensação, realizado pelo Grupo Internacional e Interinstitucional de Pesquisa em Convergências entre Arte, Ciência e Tecnologia (GIIP), da UNESP.

Os trabalhos presentes na exposição foram desenvolvidos em disciplinas da área de multimídia dos cursos de artes visuais do Instituto de Artes (IA) da UNESP e do Departamento de Artes Plásticas (CAP) da ECA. Agora, eles são apresentados ao público “num ato de resistência e resiliência, apesar de inúmeras dificuldades."

Para mais informações, acesse o site da exposição.

Imagem: Divulgação

Serviço:

Exposição virtual 2020 not found / art found
Data: 18 de dezembro de 2020 a 16 de abril de 2021
Via porta principal da exposição ou, ainda, por acesso direto, aqui.