FUNDEC Sorocaba recebe Recital da Classe de Piano

17/05/2019 19:30
17/05/2019 21:30

No dia 17 de maio, às 19h30, a Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (FUNDEC Sorocaba) irá receber o recital da classe de piano dos estudantes do Departamento de Música (CMU).

O evento é coordenado por Luciana Sayure e Eduardo Monteiro, docentes do CMU, e faz parte do Projeto em Preto e Branco que tem por objetivo a realização de recitais de alunos do curso de graduação em música, com habilitação em piano, seguidos de uma conversa entre os estudantes, os professores coordenadores do Laboratório de Piano (LAP), Luciana Sayure e Eduardo Monteiro, e a plateia. Esses encontros acontecem seis vezes ao ano em escolas de música do estado de São Paulo.

O recital é dividido em duas partes: na primeira, alunos do curso de graduação em música, com habilitação em piano, apresentam obras relevantes para o repertório pianístico. Na segunda parte, Luciana Sayure fará uma palestra a respeito dos cursos oferecidos pelo CMU, o vestibular e o mercado de trabalho.

Aluno do CMU se apresenta durante evento do projeto Em preto e branco na escola Tom Jobim. Foto: Mirella Cordeiro

Serviço:
Recital da Classe de Piano da USP na FUNDEC Sorocaba
Data: 17 de maio
Local: FUNDEC Sorocaba (Rua Brigadeiro Tobias, 73, Centro, Sorocaba/SP)