Grupo de pesquisa do CAP participa de encontro internacional

27/08/2013
29/08/2013

Em uma parceria com os grupos de pesquisa CAT (Ciência, Arte e Tecnologia) e GIIP (Grupo Internacional e Interinstitucional de Pesquisa em Convergências entre Arte, Ciência e Tecnologia), ambos do Instituto de Artes da Unesp, o grupo Realidades – da realidade tangível (extramentis) à realidade ontológica (intramentis), do Departamento de Artes Plásticas  (CAP), promove o 4º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa.

A edição do evento tem como tema as ‘Convergências entre Arte, Ciência e Tecnologia & Realidades Mistas’, e acontece no Instituto de Artes da Unesp entre os dias 27 e 29 de agosto.

O evento é aberto ao público, e as inscrições podem ser feitas na recepção do evento, meia-hora antes do início das atividades.

4º Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa
Data: de 27 a 29 de agosto
Horário: das 14h às 19h
Local: Auditório Maria de Lourdes Sekeff (Instituto de Artes da Unesp – Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Barra Funda)