Grupo de pesquisa do CTR realiza terceiro seminário do ano

08/08/2013 14:00

O Grupo de Pesquisa História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação, parte integrante das atividades do Grupo de Pesquisa CNPq, coordenado pelo professor Eduardo Morettin, do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR), promove, na próxima quinta-feira, 8 de agosto, o terceiro seminário da programação de 2013: Ensaio sobre uma cidade: memória afetiva e lugar de memória.

O evento terá a exposição de Mônica Simões, fotógrafa, videomaker e artista plástica, que exibirá o filme Uma cidade, produzido por ela em 2000.

Mais informações sobre o trabalho de Mônica Simões estão disponíveis nos sites das exposições Eu sou neguinha e Intervenção doméstica, e também no canal do Vimeo da artista.

História e Audiovisual: circularidades e formas de comunicação
Data: 8 de agosto
Local: sala 224 do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR)