Ingressos para "15º Veredas" estão à venda

08/05/2012 19:00
08/05/2012 23:00

Já estão à venda os ingressos para o Veredas, evento sobre turismo promovido semestralmente pela Agência de Comunicação ECA Jr., dos alunos do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP).  Em sua 15ª edição, o Veredas tem o tema Turismo e Música e será realizado em forma de festival, contando com bandas e organizadores de espetáculos musicais e turísticos entre os convidados.

O evento, cujo objetivo é incrementar o conhecimento acadêmico dos estudantes de comunicação, acontece no dia 8 de maio e se propõe a discutir os impactos de grandes shows e festivais no turismo e nas cidades que os recebem.

Entre os convidados estão a banda Mais Bonita da Cidade, a banda Pedra Letícia, o organizador do Skol Sensation, Marcelo Flores, além da diretora de desenvolvimento e turismo da TUR.SP, Mariana Morato.

Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos na sala da ECA Jr. no CRP ou pelo site da empresa júnior.

Data: 8 de maio
Horário: das 19h às 23h
Local: Auditório da  Mecânica da Escola Politécnica (Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº380)
Ingressos: R$10,00 –  a partir de 26 de abril.