Jornalismo Júnior promove VII Semana de Fotojornalismo

19/08/2013 15:00
23/08/2013 20:00

Entre os dias 19 e 23 de agosto acontece a VII Semana de Fotojornalismo, promovida pela Jornalismo Júnior, empresa júnior de jornalismo dos alunos do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE).

O evento reúne profissionais de destaque na área, promovendo a troca de ideias, conhecimento e experiências entre palestrantes, estudantes e demais interessados em fotojornalismo e fotografia.

Nesta edição, o tema da semana será ‘Mulheres’. Tópicos como os movimentos feministas, o tabu do corpo, a atuação da mulher no fotojornalismo, as dificuldades da carreira e as histórias das pioneiras na área serão apresentadas aos presentes.

Além das palestras, a VII Semana de Fotojornalismo conta com uma saída fotográfica, em que os participantes terão a oportunidade de fotografar um lugar da cidade baseados no tema do evento. As melhores fotos serão premiadas.

Para se inscrever e conferir a programação completa do evento, clique aqui, e entre no site da VII Semana de Fotojornalismo.

VII Semana de Fotojornalismo
Data: 19 a 23 de agosto
Local: Auditório Ariosto Mila (Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP)