LAMUC promove apresentação no Instituto de Química

25/10/2018 12:30
25/10/2018 13:30

Dia 25 de outubro, às 12h30, o Laboratório de Música de Câmara (LAMUC), coordenado pelo professor Michael K. Alpert, do Departamento de Música (CMU), realiza um concerto no Instituto de Química (IQ).

Participam da apresentação os alunos Romulo Paes (violino) e Carolina Scheffelmeier (piano) como PioVi Duo, Bruno Miranda (flauta) e Natan Bastos (violão) como Duo Conson, Mateus Lucena (trombone baixo) e Luciano Silveira (bombardino) como Duo Low Brass, Raphael Caserta (tuba) e Vitor Ramirez (piano) como Duo Gramofone.

No programa, estão as obras Sonata para piano e violino Nº. 296 (1. Allegro Vivace, 2. Andante Sostenuto), de Wolfgang Amadeus Mozart; História do Tango (Café 1930), de Astor Piazzolla, Quebra queixo, Paçoca, Sambossa e Pé de moleque, de Celso Machado, A Song for Japan, de Steven Verhelst, Fantasia nº 2, de G. Telemann, Dueto nº 2, de Aaron Harris, Après un Revê, de Gabriel Fauré, Adagio, de Dmitri Shostakovich, Schliesse, mir die Augen beide, de Alban Berg, e Meditation, de Jules Massenet.

Serviço:
Apresentação do LAMUC no IQ

Data: 25 de outubro
Local: Instituto de Química (Av. Lineu Prestes, 748)