CAC e EAD participam de Mostra de Teatro Estudantil

09/03/2019 20:00
07/04/2019 20:00

O Teatro da USP (TUSP) sedia a primeira Mostra de Teatro Estudantil, de 9 de março a 7 de abril. Nesta primeira edição, grupos de oito diferentes escolas mostram seus trabalhos em cinco semanas na Sala Multiuso do Centro Universitário Maria Antonia, em apresentações gratuitas às quartas e quintas ou aos sábados e domingos, sempre às 20h. A mostra traz ainda ações especiais e oficinas, abertas ao público.

Nos dias 16 e 17 de março, os alunos da Escola de Arte Dramática (EAD) apresentam o espetáculo Improvisação 70. Nos dias 23 e 24 de março será a vez do espetáculo do Departamento de Artes Cênicas (CAC) Na terceira pedra depois do sol, e, nos dias 6 e 7 de abril, haverá a apresentação de Mariposas, também do CAC.

Como órgão ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, uma das metas do TUSP é criar ações que tornem acessíveis à comunidade externa as manifestações culturais desenvolvidas dentro do contexto universitário, fazendo com que pensamento, produção e pesquisa ultrapassem os muros de onde foram gestados.

Veja aqui a programação completa da mostra.

Espetáculo Na terceira pedra depois do sol, integrante da Mostra de Teatro Estudantil. Foto: Brendo Trolesi

Serviço:

Mostra de Teatro Estudantil
Data: 9 de março a 7 de abril
Local: TUSP (R. Maria Antônia, 294, Consolação)