O inusitado, o divertido e o raro na Biblioteca da ECA

04/03/2015 08:00
31/03/2015 22:00

A ECA não é uma escola comum, nem  a Biblioteca.  Em suas estantes convivem o clássico e o moderno, o raro e o pop, o rigor e a alegria.  A criatividade dos alunos e professores também fica evidente nos trabalhos acadêmicos e no perfil da coleção.

Para conhecer essa diversidade e criatividade a Biblioteca organizou  uma pequena amostra do que tem  de mais inusitado, divertido e raro em suas prateleiras. São obras selecionadas tanto pela forma diferente quanto pelo conteúdo.
As obras mais raras e delicadas, que exigem mais cuidado no manuseio e não podem ser emprestadas, estão expostas em vitrines fechadas. Mas  qualquer item do acervo da Biblioteca pode ser consultado, com os cuidados adequados a cada situação.

Os materiais que normalmente circulam poderão ser emprestados, caso o interessado não possa esperar o final da mostra. Por esse motivo, a exposição terá um caráter dinâmico: os itens que forem sendo emprestados serão substituídos por outros, tão interessantes quanto.

Fonte:    https://bibliotecadaeca.wordpress.com/2015/03/02/o-inusitado-o-divertido-e-o-raro-na-biblioteca-da-eca/

Fotos: Eduardo Peñuela

Data: até 31 de março
Horário: 2a. a 6a.feiras - das 8 às 22 horas